Seguros para todas as necessidades

Seguros para todas as necessidades

Seguros para todas as necessidades

18:23 15 Março em Seguros em Geral
0 Comentários

Hoje em dia temos ao dispor um leque quase infindável de seguros que apresentam coberturas contra todas as eventualidades.

Seguros para todos

Se até há uns anos a grande maioria das pessoas se limitava a fazer um seguro automóvel e, quando muito, um seguro habitação, hoje em dia, a quantidade de seguros contratados é exponencialmente maior, mesmo quando excluímos os seguros empresariais da equação.

Além dos tradicionais seguros auto e habitação, são cada vez mais os portugueses que, a título particular, aderiram a produtos inovadores como por exemplo os seguros de saúde, de vida ou de responsabilidade civil, entre muitos outros bem menos comuns como os seguros de partes do corpo.

Que seguros são essenciais?

É claro que não existe a resposta certa para esta pergunta, já que ela depende de pessoa para pessoa, de circunstância para circunstância. De salientar também que neste texto apenas nos referimos a seguros particulares e não empresariais.
Não obstante os diversos motivos que condicionam a escolha dos seguros a contratar, existe um conjunto de planos que, em termos genéricos, podem ser considerados nucleares.

Os planos de seguro básicos que todos deveríamos ter

Seguros auto

Caso tenha um carro, uma mota ou um qualquer outro veículo, terá de fazer um seguro automóvel, quanto mais não seja por ser obrigatório por lei. Porém, informe-se junto de um mediador de seguros sobre as várias opções de seguros auto que existem antes de fazer o seguro.

Seguros de habitação

É fundamental fazer um seguro habitação que proteja o seu refúgio contra os imprevistos, sejam eles causados por acidente, pela mãe-natureza ou por algum “amigo do alheio”.

Seguros de saúde

Com os constrangimentos cada vez maiores do sistema nacional de saúde, é cada vez mais imperioso apostar num seguro de saúde que lhe garanta a melhor assistência possível em caso de doença.

Seguros de vida

Um seguro de vida é uma rede preciosa que o ampara a si e aos seus em caso de fatalidade. Descubra junto do seu mediador de seguros qual a opção que melhor se adequa ao seu caso.

Existe uma enorme panóplia de seguros que têm como finalidade proteger quem os contrata. Consulte a Bela Seguros para descobrir os melhores seguros para si.

Sem Comentários

Comentar

Prove que é humano(a): *