Dicas para poupar nos seguros

Poupar nos seguros

Dicas para poupar nos seguros

16:05 03 Fevereiro em Seguros em Geral
0 Comentários

Descubra alguns conselhos que o farão poupar nos seguros, ajudando-o a contratar os melhores produtos aos melhores preços.

5 Conselhos para poupar nos seguros

Na Bela Seguros trabalhamos diariamente para proporcionar as coberturas que melhor se adequam às necessidades de cada um dos nossos clientes, de modo a garantirmos a sua segurança e a dos seus familiares ao preço mais justo do mercado. Para tal, aconselhamos sempre a que tenham em consideração os seguintes aspetos antes de contratarem um seguro:

a) Informação, informação e mais informação
Uma das regras básicas para poupar nos seguros está em não contratar o que não precisa. Informe-se bem sobre as coberturas, exclusões, períodos de carência, franquias, limites de capital entre outros aspetos para garantir que o seguro que contratar responde exatamente às suas necessidades.

b) Analise as coberturas dos seguros
Antes de contratar um novo seguro analise com cuidado as coberturas dos seguros que já tem para evitar a duplicação. Não faz sentido ter duas coberturas iguais uma vez que as indemnizações não são cumulativas. Para quê pagar mais pelo que já tem, não concorda?

c) Observe as franquias adicionais
Verifique se o seguro a contratar permite ou não a contratação de uma franquia e a escolha da respectiva percentagem. Caso a sua opção recaia sobre um limite mais elevado, a percentagem a pagar pela ativação do seguro será mais alta mas o prémio anual será mais baixo. Como tal, deverá equacionar qual a opção que melhor lhe convém.

d) Observe as opções de pagamento disponíveis
Existem diferentes opções para o pagamento do prémio dos seguros, nomeadamente anual, semestral, trimestral ou mensal. A cada uma destas opções corresponde um valor diferente. Para poupar nos seguros, aconselhamos a que escolha o pagamento anual, uma vez que o pagamento em prestações implica, por norma, um custo mais elevado.

e) Confira possíveis descontos
As seguradoras têm parcerias com diferentes entidades como clubes, associações ou empresas que resultam em preços especiais. Verifique se não preenche os requisitos exigidos para usufruir destes descontos, por forma a poder poupar nos seguros.

Se pretende poupar nos seguros mas não quer abdicar da proteção que estes lhe proporcionam, consulte-nos agora.

Sem Comentários

Comentar

Prove que é humano(a): * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.