Benefícios dos Seguros de Saúde

Seguro de Saúde para empresas

Benefícios dos Seguros de Saúde

17:50 15 Março em Seguros de Saúde
0 Comentários

A conjuntura actual tem levado aprofundas alterações no sector da saúde pública, havendo cada vez mais portugueses a contratarem seguros de saúde privados.

Os Seguros de Saúde privados vs sector público

As mudanças no sector público da saúde têm realçado as vantagens da contratação de Seguros de Saúde. Na verdade, a cada dia que passa, cresce a ideia de que a qualidade do serviço prestado pelo sector público de saúde se tem vindo a degradar, pelo que é necessário encontrar alternativas no sector privado.
Conheça as principais razões para contratar um seguro de saúde:

5 Vantagens dos Seguros de Saúde

  1. Com o aumento das taxas moderadoras caiu por terra um dos grandes entraves à contratação de Seguros de Saúde. Na maior parte dos casos, uma consulta – ou um qualquer outro acto médico – na rede de prestadores de serviços abrangida pelo seguro de saúde é mais económica do que no serviço público. Além disso, não corre o risco de se ver obrigado a pagar uma coima pelo não pagamento da taxa moderadora, já que o pagamento da consulta é feito no momento;
  2. Quem tem um seguro de saúde pode usufruir de uma comparticipação nos medicamentos que pode chegar aos 80%;
  3. O tempo de espera por uma consulta, incluindo as de especialidade, ou por uma cirurgia é incomparavelmente menor no privado; afinal, quantos de nós não conhecemos alguém que aguarda há meses por uma consulta ou um exame no sector público da saúde?
  4. Com o surgimento no mercado de diversas soluções que não impõem idade limite de permanência, os seguros de saúde tornaram-se mais abrangentes;
  5. As soluções de Seguros de Saúde que abrangem Doenças Graves apresentam um plafond de hospitalização suficiente para o tratamento da doença, pelo que eliminam uma das tradicionais reticências à contratação deste tipo de seguros.

Contacte-nos na Bela Seguros para saber mais sobre estas e outras vantagens de um Seguro de Saúde.

Sem Comentários

Comentar

Prove que é humano(a): * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.